religião

Trezena móvel estará no bairro Tancredo Neves hoje

Da redação


Dando continuidade à Trezena móvel de Nossa Senhora Medianeira, hoje à noite os fiéis irão se reunir para esperar a imagem na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Tancredo Neves. Ontem à noite, a celebração começou em Camobi e foi até a Paróquia São João Evangelista, no Bairro Juscelino Kubitschek.

Na chegada, os devotos aplaudiram a Mãe Medianeira. Antes do início da celebração, que foi presidida no Salão Paroquial para atender melhor o público, o Hino da Padroeira do Estado foi cantado pelos presentes. O arcebispo de Santa Maria, dom Hélio Adelar Rubert, também participou da missa.

Trezena móvel visita Camobi e hoje segue para o Bairro Juscelino Kubitschek

A Trezena móvel começou no domingo, com uma missa na Catedral Metropolitana. A atividade marca os 13 dias anteriores à Romaria da Medianeira.

As carreatas e missas seguirão até 9 de novembro. A cada noite, a imagem é levada até uma paróquia do município, para convidar a população local a participar da Romaria. Hoje, a carreta sairá às 19h10min da Paróquia São João Evangelista até o Bairro Tancredo Neves.

A TREZENA
4ª Noite

  • Quando - Hoje
  • Hora - 20h
  • Local - Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Avenida Paulo Lauda, 715 - Bairro Tancredo Neves)
  • Tema - A jovem chamada Maria, Mãe servidora, intercessora da Igreja
  • Itinerário - Saída às 19h35min, em frente à Paróquia São João Evangelista, no Bairro Juscelino Kubitschek, segue pela Faixa São Pedro (BR-287) até a sinaleira, no sentido Pinheiro Machado, entra na Rua Rio Branco e vai até a sinaleira da rua principal do Bairro Tancredo Neves. No local, entra à esquerda até a Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Justiça impede trabalhadores informais em cemitério de Santa Maria Anterior

Justiça impede trabalhadores informais em cemitério de Santa Maria

Ato em repúdio a racismo na UFN reuniu mais de 200 pessoas Próximo

Ato em repúdio a racismo na UFN reuniu mais de 200 pessoas

Geral